Imprensa italiana revela que o português deixou a Allianz Arena depois de ter sido substituído no jogo com o Milan
Antonio Cassano, antigo avançado italiano, avisou que Cristiano Ronaldo pode meter-se em problemas por abandonar o estádio antes do final de um jogo. Segundo a imprensa italiana, o português saiu da Allianz Arena depois de ter sido substituído por Paulo Dybala na partida de domingo da Juventus diante do Milan.
"O Cristiano Ronaldo saiu três minutos antes do fim do jogo? Não se pode fazer isso porque no final há o antidoping. Se realmente as coisas aconteceram dessa forma, pode tornar-se complicado", explicou, citado pela imprensa italiana.
Relacionadas
E prosseguiu: "Aconteceu comigo, há 12 anos, num Roma-Lazio. O Capello substituiu-me e eu fui para casa. Mas tive de voltar porque fui escolhido para ir ao antidoping naquele dia, se não comparecesse podia ser suspenso por dois anos", contou o antigo jogador da Roma, de 37 anos.
Consultor do Milan garante que desentendimento entre Allegri e o internacional português durante e após o jogo com a Juventus é natural
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Avançado está imune às criticas que chegam de Itália. Estreou-se há 4 anos na Seleção, ao render Ronaldo ao intervalo
Método caricato implementado pelo selecionador Silvio Baldini
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0