Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O internacional argentino, de 28 anos, entrou na Serie A pela porta do Palermo, em 2012, jogando naquela formação três épocas até 'saltar' para a Juve.
Seguir Autor:
Paulo Dybala vai deixar a Juventus em junho e assim é colocado um ponto final na ligação à equipa de Turim que durou sete anos, desde 2015. A garantia foi dada pelo CEO da vecchia signora à Sky Italia. A decisão está diretamente ligada à chegada de Dusan Vlahovic há dois meses, por quem a Juve pagou 80 milhões de euros (10M€ em objetivos).
"A razão [para a saída] é de natureza económica. Fizemos as escolhas que tinham de ser feitas em janeiro e chegámos à situação de hoje", vincou Maurizio Arrivabene, dando conta "a decisão está tomada" quanto a Dybala, depois de "muito pensada".
"Da parte da Juventus teria sido fácil fazer uma oferta muito baixa [pela renovação], mas pouco respeitosa para com o Paulo. Ele é um jogador que passou sete anos de sua carreira conosco. Esse tipo de oferta não teria mostrado o respeito que há por ele", vincou o dirigente transalpino.
O internacional argentino, de 28 anos, entrou na Serie A pela porta do Palermo, em 2012, jogando naquela formação três épocas até 'saltar' para a Juve.
Triunfo claro por 3-0 no Estádio Olímpico de Roma
Calendário carregado deve levar o técnico dos italianos a gerir o plantel, com o turco a ser candidato a descansar
Fabrizio Romano avança que ingleses podem contratar ex-alvo do Benfica por empréstimo com opção de compra
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Rumores e confirmações nos principais campeonatos