Médio ex-Manchester City junta-se ao compatriota Romelu Lukaku no campeão italiano
Kevin de Bruyne foi oficializado como reforço do Nápoles. O internacional belga de 34 anos deixa o Manchester City a custo zero e torna-se na grande figura da turma napolitana, atual campeã de Itália, com a qual rubricou contrato válido por dois anos.
A publicação feita nas redes sociais do clube napolitano não deixa margem para qualquer dúvida - "O rei Kev está aqui", com uma imagem do jogador sentado num trono. E a verdade é que este é mesmo um reforço de luxo para a equipa orientada por Antonio Conte, que junta o mago belga ao compatriota romelu Lukaku, sabendo que a parceria com o escocês Scott McTominay no miolo poderá ser demolidora para os adversários.
Recorde-se que De Bruyne começou carreira no Gent, rumando depois ao Genk. Em 2012 teve a primeira experiência no estrangeiro, emprestado ao Werder Bremen, e logo na época seguinte esteve no Chelsea. As coisa snão correram bem em Londres e foi para o Wolfssburgo, onde cimentou o seu nome no futebol do Velho Continente. Foi a porta de entrada para a Premier League, onde chegou em 2015/16, já com troféus no bolso - um título de campeão belga, uma taça da Bélgica, uma Taça da Alemanha e uma Supertaça alemã.
De lá para cá, com a camisola do City, foram 10 temporadas em que continuou a rechear o museu, uma vez que venceu 'só' uma Liga dos Campeões, 6 títulos de campeão da Premier League, um Mundial de Clubes, 2 Taças de Inglaterra, 5 Taças da Liga inglesa e 3 Supertaças inglesas.
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'