Chelsea chega aos 32 milhões de euros por 'novo Yaya Touré'

Blues voltam à carga por Franck Kessié

• Foto: Federação Costa do Marfim

A boa campanha da Atalanta na Serie A tem feito despontar alguns jogadores. Franck Kessié, 20 anos, é um dos nomes que mais tem sobressaído na equipa italiana. As boas exibições fizeram os interessados disparar em flecha, sendo que o Chelsea já avançou com uma proposta de 32 milhões de euros para garantir o internacional da Costa do Marfim, segundo noticia o jornal "The Sun".

O 'novo Yaya Touré', como já é conhecido, tem muito mercado. Arsenal, Liverpool, Manchester United e Manchester City já demonstraram interesse no jovem médio. O clube orientado por Antonio Conte viu-se assim obrigado a adiantar-se, de forma a garantir o jogador antes que os rivais o façam.

A proposta de 25 milhões de euros foi rejeitada inicialmente, sendo que agora o Chelsea chegou aos 32 milhões. A Atalanta não parece disposta a vender o jogador antes do fim da temporada, esperando assim que a qualidade exibicional de Kessié faça o preço subir ainda mais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.