Selecionador Gennaro Gattuso respondeu às perguntas dos jornalistas e garantiu que "fala frequentemente" com o jogador do Liverpool
O selecionador italiano Gennaro Gattuso explicou, perante a insistência e as críticas de alguns adeptos, o porquê de não ter chamado Federico Chiesa para os compromissos frente a Moldávia (quinta-feira) e Noruega (domingo), de qualificação para o Mundial'2026. Segundo o antigo médio, foi o próprio jogador do Liverpool, de 28 anos, que, uma vez mais, decidiu que não queria fazer parte da convocatória.
"Falo com ele frequentemente. Temos de respeitar essas decisões e os problemas de cada um. Sabemos bem aquilo que dizemos um ao outro e eu tenho de respeitar aquilo que um jogador me diz e pensa. Não posso revelar mais nada sobre o assunto. É a quarta ou quinta vez que explico isto...", argumentou, em conferência de imprensa esta segunda-feira.
A verdade é que mesmo sem o estatuto de titular regular no Liverpool, Chiesa, que não é chamado à seleção italiana desde o Euro'2024, é um dos favoritos dos adeptos dos reds e continua a ter impacto sempre que é lançado por Arne Slot. Esta época, conta já com dois golos marcados e três assistências em 12 jogos.
Selecionador Gennaro Gattuso respondeu às perguntas dos jornalistas e garantiu que "fala frequentemente" com o jogador do Liverpool
Miguel Veloso fazia da parte da equipa técnica do croata e também abandona o clube
Nerazzurri interrompem série de 6 jogos da formação de Roma sem perder
Caso Roma e Inter Milão ganhem os seus jogos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos