Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jovens de Benfica e FC Porto despertam cobiça além-fronterias
O site 'Calciomercato' escreve esta quarta-feira que Inter, Juventus e Milan estão muito atentos aos desempenhos de Florentino Luís, do Benfica, e Romário Baró, do FC Porto, dois dos mais jovens talentos do futebol nacional a competir na Liga NOS.
Os clubes italianos enviaram emissários ao Estádio da Luz no fim-de-semana, para assistir ao Benfica-FC Porto da 3.ª jornada.
Relacionadas
Florentino é descrito como o "farol" da manobra do Benfica. A estampa física, a visão de jogo e a capacidade de reação são amplamente elogiados. O artigo recorda que o jogador esteve na mira da Juventus e da Roma, mas que o Benfica o blindou com uma 'supercláusula'.
Já no caso de Romário Baró, um "médio ofensivo box-to-box com grande velocidade", despertou a cobiça do Inter. Tem contrato até 2022 com o FC Porto e uma cláusula de rescisão fixada em 40 milhões.
Nerazzurri conseguiram a reviravolta frente ao Como, num duelo com 7 golos
Duelo teve 7 golos e uma reviravolta incrível da formação milanesa
Gabriel Strefezza e Scott McTominay fizeram os golos do encontro
Médio do Milan pediu aos adeptos para apoiarem a equipa até ao final da época
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos