Três são jogadores e os outros três membros do staff
A Fiorentina anunciou esta quinta-feira que tem seis novos casos positivos de covid-19, sendo que três são jogadores e os outros três membros do staff.
As seis pessoas, cujos nomes não foram revelados, foram afastadas do resto da equipa e colocadas em quarentena.
O clube 'viola', que tem previsto regressar aos treinos amanhã, já teve os futebolistas Patrick Cutrone, German Pezzella e Dusan Vlahovi, além de outros elementos do clube, infetados com o novo coronavírus, no mês passado.
As equipas da Serie A estão a realizar testes, com vista a regressar aos treinos com a máxima segurança possível.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS