Médicos desaconselham regresso ao trabalho antes de 3 de abril
Apesar de Itália ser o país da Europa mais afetado pelo coronavírus, há clubes da Serie A que querem voltar já aos treinos. Está previsto que a competição regresse apenas em maio, mas Lazio e Nápoles querem começar a trabalhar normalmente já na próxima segunda-feira. O Milan pode juntar-se-lhes mas aguarda para ver como se desenvolve a situação da pandemia nos próximos dias.
A federação e os médicos desportivos insistem que os treinos coletivos devem ser suspensos até o dia 3 de abril, uma ideia que é, aliás, partilhada pela associação de médicos italianos de futebol, presidida por Enrico Castellacci. "Expressamos o nosso desacordo relativamente à ideia de começar os treinos prematuramente, antes de 3 de abril", disse o antigo clínico da seleção italiana.
Relacionadas
O presidente da Lazio, Claudio Lotito, considera que já há condições de segurança para as equipas voltarem ao trabalho; Aurelio De Laurentiis, do Nápoles, pensa o mesmo.
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Italianos permanecem em zona de playoff (17.º); checos seguem sem vencer na prova milionária
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus