Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médicos desaconselham regresso ao trabalho antes de 3 de abril
Apesar de Itália ser o país da Europa mais afetado pelo coronavírus, há clubes da Serie A que querem voltar já aos treinos. Está previsto que a competição regresse apenas em maio, mas Lazio e Nápoles querem começar a trabalhar normalmente já na próxima segunda-feira. O Milan pode juntar-se-lhes mas aguarda para ver como se desenvolve a situação da pandemia nos próximos dias.
A federação e os médicos desportivos insistem que os treinos coletivos devem ser suspensos até o dia 3 de abril, uma ideia que é, aliás, partilhada pela associação de médicos italianos de futebol, presidida por Enrico Castellacci. "Expressamos o nosso desacordo relativamente à ideia de começar os treinos prematuramente, antes de 3 de abril", disse o antigo clínico da seleção italiana.
Relacionadas
O presidente da Lazio, Claudio Lotito, considera que já há condições de segurança para as equipas voltarem ao trabalho; Aurelio De Laurentiis, do Nápoles, pensa o mesmo.
Monaco em busca do empate
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
João Mário não saiu do banco de suplentes
Massimiliano Allegri diz que conta com o internacional português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos