Confronto com jogadores infetados ditou decisão
A Juventus anunciou este sábado a suspensão temporária da atividade da equipa de sub-23, que compete no terceiro escalão do futebol italiano, depois de ter defrontado um adversário com vários jogadores que contraíram Covid-19.
"O motivo desta decisão prende-se com o surgimento de novos casos de contágio do Covid-19 nas últimas horas entre os jogadores do Pianese, que a Juventus defrontou em 23 de fevereiro", pode ler-se no comunicado divulgado pelo clube de Cristiano Ronaldo.
A Juventus informou ainda que "seis dias após a partida, os jogadores 'bianconeri' não apresentam sintomas" e que "permanecem sob supervisão médica", tendo sido suspensos os treinos até nova ordem.
O surto de Covid-19, detetado em dezembro, na China, e que pode causar infeções respiratórias como pneumonia, provocou pelo menos 2.916 mortos e infetou mais de 84 mil pessoas, de acordo com dados reportados por 57 países e territórios.
Das pessoas infetadas, mais de 36 mil recuperaram.
Além de 2.835 mortos na China, há registo de vítimas mortais no Irão, Coreia do Sul, Itália, Japão, Filipinas, França, Hong Kong e Taiwan.
A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou o surto de Covid-19 como uma emergência de saúde pública internacional e aumentou o risco para "muito elevado".
Acompanhe todas as incidências do encontro
Deixa a equipa em último no campeonato italiano
Técnico de 66 anos chega aos bianconeri para reverter fase negativa do clube, isto numa semana em que mede forças com o Sporting
Médio chegou esta temporada ao Milan
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest