Em entrevista à imprensa italiana, Ronaldo comenta os temas da atualidade desportiva
Cristiano ronaldo não fugiu à questão da Bola de Ouro entregue este ano a Luka Modric. O internacional português, em entrevista à imprensa desportiva italiana, assume a desilusão mas afasta o fantasma da obsessão.
Relacionadas
"Acho que mereço ganhar a Bola de Ouro todos os anos, trabalho para isso. Mas se não ganhar, não é o fim do mundo. Respeito a decisão. Em campo fiz tudo para ganhar, os números não mentem, mas não sou menos feliz se não vencer. Tenho amigos fantásticos, família, jogo num dos melhores clubes do mundo, acham que vou para casa chorar? É claro que estou dececionado, mas a vida continua e continuarei a trabalhar duro. Dou os parabéns ao Modric, ele merece, mas no próximo ano vemo-nos novamente, farei tudo para estar lá novamente", afirmou o internacional português.
Quanto aos rumores que dão conta de vários jogadores possivelmente a caminho da Juventus, Cristiano Ronaldo abre a porta 'apenas' a Marcelo.
"Vejo que escrevem sobre James, Bale, Asensio, mas honestamente penso que a Juventus não precisa de mais jogadores. Devem falar com o presidente. No futuro, quem sabe... Marcelo é forte, abrimos as portas aos bons jogadores e Marcelo é um deles", referiu o internacional português deixando mais algumas farpas ao Real Madrid: "Aqui somos mais uma família".
Ícone da Roma comenta momento atual da formação
Argentino está feliz e admite fazer cedências
Rafael Leão foi titular pelos rossoneri, mas foi substituído ao intervalo
David Neres, antigo jogador do Benfica, assistiu o camaronês
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN