CR7 assume desilusão com Bola de Ouro e diz que Marcelo pode juntar-se à Juventus

Em entrevista à imprensa italiana, Ronaldo comenta os temas da atualidade desportiva

Cristiano ronaldo não fugiu à questão da Bola de Ouro entregue este ano a Luka Modric. O internacional português, em entrevista à imprensa desportiva italiana, assume a desilusão mas afasta o fantasma da obsessão. 

Imprensa internacional reage à Bola de Ouro: Fim da sequência Ronaldo-Messi


"Acho que mereço ganhar a Bola de Ouro todos os anos, trabalho para isso. Mas se não ganhar, não é o fim do mundo. Respeito a decisão. Em campo fiz tudo para ganhar, os números não mentem, mas não sou menos feliz se não vencer. Tenho amigos fantásticos, família, jogo num dos melhores clubes do mundo, acham que vou para casa chorar? É claro que estou dececionado, mas a vida continua e continuarei a trabalhar duro. Dou os parabéns ao Modric, ele merece, mas no próximo ano vemo-nos novamente, farei tudo para estar lá novamente", afirmou o internacional português.

Votações para a Bola de Ouro país a país: o estranho caso da Argentina





Quanto aos rumores que dão conta de vários jogadores possivelmente a caminho da Juventus, Cristiano Ronaldo abre a porta 'apenas' a Marcelo.

"Vejo que escrevem sobre James, Bale, Asensio, mas honestamente penso que a Juventus não precisa de mais jogadores. Devem falar com o presidente. No futuro, quem sabe... Marcelo é forte, abrimos as portas aos bons jogadores e Marcelo é um deles", referiu o internacional português deixando mais algumas farpas ao Real Madrid: "Aqui somos mais uma família".

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.