Em entrevista à imprensa italiana, Ronaldo comenta os temas da atualidade desportiva
Cristiano ronaldo não fugiu à questão da Bola de Ouro entregue este ano a Luka Modric. O internacional português, em entrevista à imprensa desportiva italiana, assume a desilusão mas afasta o fantasma da obsessão.
Relacionadas
"Acho que mereço ganhar a Bola de Ouro todos os anos, trabalho para isso. Mas se não ganhar, não é o fim do mundo. Respeito a decisão. Em campo fiz tudo para ganhar, os números não mentem, mas não sou menos feliz se não vencer. Tenho amigos fantásticos, família, jogo num dos melhores clubes do mundo, acham que vou para casa chorar? É claro que estou dececionado, mas a vida continua e continuarei a trabalhar duro. Dou os parabéns ao Modric, ele merece, mas no próximo ano vemo-nos novamente, farei tudo para estar lá novamente", afirmou o internacional português.
Quanto aos rumores que dão conta de vários jogadores possivelmente a caminho da Juventus, Cristiano Ronaldo abre a porta 'apenas' a Marcelo.
"Vejo que escrevem sobre James, Bale, Asensio, mas honestamente penso que a Juventus não precisa de mais jogadores. Devem falar com o presidente. No futuro, quem sabe... Marcelo é forte, abrimos as portas aos bons jogadores e Marcelo é um deles", referiu o internacional português deixando mais algumas farpas ao Real Madrid: "Aqui somos mais uma família".
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS