Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em entrevista à imprensa italiana, Ronaldo comenta os temas da atualidade desportiva
Cristiano ronaldo não fugiu à questão da Bola de Ouro entregue este ano a Luka Modric. O internacional português, em entrevista à imprensa desportiva italiana, assume a desilusão mas afasta o fantasma da obsessão.
Relacionadas
"Acho que mereço ganhar a Bola de Ouro todos os anos, trabalho para isso. Mas se não ganhar, não é o fim do mundo. Respeito a decisão. Em campo fiz tudo para ganhar, os números não mentem, mas não sou menos feliz se não vencer. Tenho amigos fantásticos, família, jogo num dos melhores clubes do mundo, acham que vou para casa chorar? É claro que estou dececionado, mas a vida continua e continuarei a trabalhar duro. Dou os parabéns ao Modric, ele merece, mas no próximo ano vemo-nos novamente, farei tudo para estar lá novamente", afirmou o internacional português.
Quanto aos rumores que dão conta de vários jogadores possivelmente a caminho da Juventus, Cristiano Ronaldo abre a porta 'apenas' a Marcelo.
"Vejo que escrevem sobre James, Bale, Asensio, mas honestamente penso que a Juventus não precisa de mais jogadores. Devem falar com o presidente. No futuro, quem sabe... Marcelo é forte, abrimos as portas aos bons jogadores e Marcelo é um deles", referiu o internacional português deixando mais algumas farpas ao Real Madrid: "Aqui somos mais uma família".
Extremo da Juventus assume que continua a sofrer pelos dragões e refere que tem o sonho de estar no Mundial
Dimarco esteve em destaque na reviravolta nerazzurri, com um golo e duas assistências
Daniele De Rossi enche ex-guardião do Benfica de elogios
Os dados da GoalPoint
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019