Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional português faz balanço dos primeiros meses na Juventus
Cristiano Ronaldo faz o balanço dos primeiros meses com a camisola da Juventus, elogia a formação orientada por Allegri e atira algumas farpas ao Real Madrid, referindo-se à sua nova equipa como a melhor em que jogou.
"Não é justo citar apenas alguns jogadores, mas posso afirmar que este é o melhor grupo em que já joguei. Aqui somos uma equipa, noutros lugares alguém se sente melhor do que outros, mas aqui estamos todos na mesma linha, eles são humildes e querem vencer. Dybala ou Mandzukic podem não marcar, mas ainda assim seguem felizes, sorrindo. E isso para mim é bom, percebo a diferença. Em Madrid são humildes mas aqui sinto que são mais. É muito diferente, é mais uma família ", afirmou CR7 em entrevista à imprensa italiana, citado pela 'Gazzetta dello Sport', onde desafiou Messi a juntar-se a ele na Serie A.
Relacionadas
Sobre a possibilidade de a Juventus e Real Madrid se defrontarem na Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo não tem dúvidas: "Para mim, é o mesmo. O passado já passou, agora quero ganhar com a Juventus, tenho que defender a minha equipa. Se jogasse contra o Real Madrid, tentaria dar o meu melhor ", afirmou o internacional português.
"Vir para a Juventus tem sido 100% a escolha certa. Estou muito feliz. A cidade é muito bonita e, obviamente, é bastante diferente de Madrid: gosto que seja uma cidade mais pequena. E os fãs são realmente fantásticos. O clube é excelente, os jogadores muito bons: humildes e muito trabalhadores. Resumindo, a minha primeira impressão é fantástica", elogiou.
Extremo da Juventus assume que continua a sofrer pelos dragões e refere que tem o sonho de estar no Mundial
Dimarco esteve em destaque na reviravolta nerazzurri, com um golo e duas assistências
Daniele De Rossi enche ex-guardião do Benfica de elogios
Os dados da GoalPoint
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019