Cristiano Ronaldo com farpas para Madrid: «Este é o melhor grupo em que joguei»

Internacional português faz balanço dos primeiros meses na Juventus

• Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo faz o balanço dos primeiros meses com a camisola da Juventus, elogia a formação orientada por Allegri e atira algumas farpas ao Real Madrid, referindo-se à sua nova equipa como a melhor em que jogou. 

"Não é justo citar apenas alguns jogadores, mas posso afirmar que este é o melhor grupo em que já joguei. Aqui somos uma equipa, noutros lugares alguém se sente melhor do que outros, mas aqui estamos todos na mesma linha, eles são humildes e querem vencer. Dybala ou Mandzukic podem não marcar, mas ainda assim seguem felizes, sorrindo. E isso para mim é bom, percebo a diferença. Em Madrid são humildes mas aqui sinto que são mais. É muito diferente, é mais uma família ", afirmou CR7 em entrevista à imprensa italiana, citado pela 'Gazzetta dello Sport', onde desafiou Messi a juntar-se a ele na Serie A. 

Sobre a possibilidade de a Juventus e Real Madrid se defrontarem na Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo não tem dúvidas: "Para mim, é o mesmo. O passado já passou, agora quero ganhar com a Juventus, tenho que defender a minha equipa. Se jogasse contra o Real Madrid, tentaria dar o meu melhor ", afirmou o internacional português.

Libertadores e Ronaldo são os destaques do dia


"Vir para a Juventus tem sido 100% a escolha certa. Estou muito feliz. A cidade é muito bonita e, obviamente, é bastante diferente de Madrid: gosto que seja uma cidade mais pequena. E os fãs são realmente fantásticos. O clube é excelente, os jogadores muito bons: humildes e muito trabalhadores. Resumindo, a minha primeira impressão é fantástica", elogiou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas