A dedicatória de Cristiano Ronaldo após ser campeão italiano: «Tornaram-se na força necessária»

Craque português lembrou todos os que foram afetados e combateram a covid-19

Cristiano Ronaldo mostrou-se orgulhoso pela conquista da Serie A ao serviço da Juventus e não esqueceu o contexto difícil do Mundo. O avançado português fez uma dedicatória especial às pessoas que foram afetadas pela Covid-19.

"Estou felicíssimo por conquistar o segundo campeonato consecutivo e por continuar a construir a história deste enorme clube. O título é dedicado a todos os adeptos da Juventus, mas em particular aos que sofreram e sofrem com a pandemia que nos surpreendeu a todos e derrubou o Mundo", começou por escrever, nas redes sociais, dirigindo-se depois a esses adeptos, em específico.

Cristiano Ronaldo campeão italiano: este palmarés e registo de golos são fenomenais
"A vossa coragem, determinação e atitude tornaram-se na força necessária para enfrentar esta etapa final do campeonato e lutar até ao fim por este título. Um grande abraço a todos", concluiu.

Por Rafael Soares
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.