Cristiano Ronaldo parte-lhe o nariz antes do jogo da Juventus e ela convida-o para jantar

Adepta foi atingida na face por uma bola rematada por CR7 durante o aquecimento no jogo com o Chievo

A italiana Elena Di Martino é adepta da Juventus e estava no estádio segunda-feira, dia do jogo dos bianconeri com o Chievo. No entanto, a ida ao recinto não foi uma experiência muito positiva, já que, segundo contou depois no Facebook, foi atingida na face por um remate desferido por Cristiano Ronaldo durante o aquecimento e sofreu uma fratura no nariz.

Elena foi prontamente assistida pelo staff médico do estádio e encarou a situação com humor. "Estar no estádio e ser atingida na cara por uma bola pontapeada pelo Cristiano Ronaldo não é uma coisa muito comum. Obrigado a todos os meus amigos da 'curva' pelo apoio", escreveu Elena no Facebook.

Depois, em declarações ao 'Corriere della Sera' deixou um desafio ao português. "O Cristiano é um ídolo e depois disto estou à espera de um convite para jantar." 

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.