CR7 fala sobre a sua nova vida em entrevista à imprensa italiana
Durante os nove anos em que representou o Real Madrid, Cristiano Ronaldo teve sempre Messi como grande 'rival' e mesmo em Itália, para onde o internacional português se transferiu no início da temporada, a competição com o argentino está presente. Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', o internacional português da Juventus desafia o avançado do Barcelona a novos voos.
Questionado se sente falta de Messi, o internacional português afirmou que talvez o argentino precise mais de CR7 do que o contrário.
Relacionadas
"Joguei em Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal, na seleção, enquanto Messi ainda está em Espanha. Talvez ele precise mais de mim... Para mim, a vida é um desafio, gosto de fazer as pessoas felizes. Gostaria que um dia ele viesse para Itália, que como eu, aceite o desafio. No entanto, se está feliz, eu respeito: Messi é um jogador fantástico, mas não sinto falta de nada. Esta é minha nova vida e estou feliz", afirmou o craque português da Juventus.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS