Nicola Amoruso, antigo avançado da Juventus, aponta o dedo às recentes exibições do jogador português
            Nicola Amoruso, antigo avançado da Juventus, criticou as recentes exibições de Cristiano Ronaldo ao serviço da vecchia signora e apontou o dedo à condição física do jogador português.
"De há uns meses para cá tem vindo a arrastar-se em campo", afirmou o italiano em entrevista à Sky Itália, considerando que Ronaldo "deveria ter a humildade de entender que, numa certa idade, é mais importante descansar do que jogar".
Relacionadas
Apesar de entender que a gestão de esforço de Ronaldo "é complicada", Amoruso acredita que o CR7 "ainda pode fazer a diferença" e contribuir para a equipa de Turim a revalidar o título italiano e a discutir a Liga dos Campeões.
Amoruso, que representou a Juventus entre 1996 e 2002, disse ainda que o plantel orientado por Maurizio Sarri tem "outros grandes jogadores, como Dybala ou Higuaín".
Primeira academia da 'vecchia signora' em Portugal conta com 121 atletas em futebol
Dybala falhou um penálti para os romanos
Adversário do Sporting visto à lupa
Fresneda juntou-se a Debast, Bragança e Nuno Santos no departamento clínico
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências