De Ligt conta conversa com Cristiano: português apresentou-se como 'agente Ronaldo'

O craque tinha pedido ao holandês na final da Liga das Nações que fosse para a Juventus

Matthijs de Ligt está encantado com tudo o que encontrou na Juventus. O jovem central que o campeão italiano contratou ao Ajax explica que tem sido muito acarinhado por todos, incluindo Cristiano Ronaldo.

"Todos me ajudaram bastante e deram-me as boas-vindas. Desde terça-feira, quando o avião aterrou em Turim, têm sido sensações muito intensas. Noto um grande carinho da parte dos adeptos", sublinhou o holandês, contando depois como foi o primeiro encontro com Ronaldo: "O Cristiano recordou o nosso encontro na final da Liga das Nações, aproximou-se de mim e apresentou-se, em tom de brincadeira, como agente Ronaldo...", contou o defesa de 19 anos ao 'De Telegraaf'.

Recorde-se que, numa fase em que muito se falava do destino do central, Cristiano Ronaldo ficou impressionado com a atuação de De Ligt, não só no jogo contra Portugal, como também nos duelos diante do Ajax na Champions. E no dia da final da Liga das Nações deixou-lhe um desafio: "vem para a Juventus".

De Ligt já contou este episódio e até explicou que já tinha uma decisão mais ou menos tomada quando o craque português lhe fez aquele pedido...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.