"Às vezes os pais têm que tomar decisões difíceis para os filhos crescerem", diz Beppe Marotta
Pode ser um dos últimos capítulos da novela em torno da renovação de contrato de Mauro Icardi com o Inter. No último domingo, depois de Wanda Nara em lágrimas ter defendido Icardi, afirmando que o avançado argentino estava de rastos com todo o desenvolvimento da situação, que culminou com a retirada de braçadeira de capitão, o diretor desportivo do clube italiano, Beppe Marotta, telefonou para o programa Tiki Taka e entrou em direto para explicar o posição do Inter.
"Queremos acabar com toda esta polémica, devolver a serenidade a todos, em primeiro lugar aos adeptos, a Wanda e Mauro. Retirar a braçadeira não foi castigo, se somos uma família, às vezes os pais têm que tomar decisões difíceis para os filhos crescerem. Nós explicámos a decisão pessoalmente a Mauro", afimou o dirigente.
Relacionadas
Beppe Marotta defende que o clube quer o melhpor para o jogador e que brevemente irá cumprir com o acordado: "O que fizemos foi para o bem de Mauro, do clube e dos adeptos. Convido-o a aceitar a nossa decisão com serenidade, foi justo tomá-la por razões que sabemos e que não é justo comentar publicamente. Tenho um compromisso com a Wanda: apresentar uma proposta de renovação e vamos fazê-lo muito em breve, sem dúvida. E depois pode calmamente decidir se aceita ou não", afirmou Marotta.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham