"Às vezes os pais têm que tomar decisões difíceis para os filhos crescerem", diz Beppe Marotta
Pode ser um dos últimos capítulos da novela em torno da renovação de contrato de Mauro Icardi com o Inter. No último domingo, depois de Wanda Nara em lágrimas ter defendido Icardi, afirmando que o avançado argentino estava de rastos com todo o desenvolvimento da situação, que culminou com a retirada de braçadeira de capitão, o diretor desportivo do clube italiano, Beppe Marotta, telefonou para o programa Tiki Taka e entrou em direto para explicar o posição do Inter.
"Queremos acabar com toda esta polémica, devolver a serenidade a todos, em primeiro lugar aos adeptos, a Wanda e Mauro. Retirar a braçadeira não foi castigo, se somos uma família, às vezes os pais têm que tomar decisões difíceis para os filhos crescerem. Nós explicámos a decisão pessoalmente a Mauro", afimou o dirigente.
Relacionadas
Beppe Marotta defende que o clube quer o melhpor para o jogador e que brevemente irá cumprir com o acordado: "O que fizemos foi para o bem de Mauro, do clube e dos adeptos. Convido-o a aceitar a nossa decisão com serenidade, foi justo tomá-la por razões que sabemos e que não é justo comentar publicamente. Tenho um compromisso com a Wanda: apresentar uma proposta de renovação e vamos fazê-lo muito em breve, sem dúvida. E depois pode calmamente decidir se aceita ou não", afirmou Marotta.
Avançado belga estava afastado há quatro meses por lesão
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos