Donnarumma pede desculpa por 'tweet' e... admite renovar pelo Milan

Jovem guardião afirma que irá falar com o clube após o Europeu sub-21

• Foto: EPA

Horas depois de ter publicado no Twitter uma mensagem a demonstrar apoio incondicional ao empresário Mino Raiola, motivando reações indignadas de muitos adeptos do Milan - convencidos que este seria o sinal definitivo de uma rutura entre o jovem guarda-redes e o clube -, Gianluigi Donnarumma utilizou outra rede social, neste caso o Instagram, para pedir desculpa pela confusão gerada e garantir mesmo que, afinal, depois do Europeu sub-21, irá conversar com os dirigentes rossoneri sobre a renovação do contrato.

"Hoje, com o meu 'tweet' originei uma verdadeira confusão, que não queria provocar e pela qual peço desculpa. Quero reiterar o meu amor absoluto ao Milan e aos seus adeptos. Neste momento, o meu pensamento está na seleção, com a qual espero oferecer um presente a todos os fãs. A minha promessa é que, mal termine o Europeu, reunirei com o clube juntamente com a minha família e o meu agente para discutir a minha renovação", pode ler-se na mensagem publicada na referida rede social.

Recorde-se que Donnarumma, de apenas 18 anos, tem contrato com o Milan apenas até 2018 e Mino Raiola afirmou recentemente que o jovem guarda-redes italiano - titular indiscutível dos rossoneri e já internacional A em quatro ocasiões -, que é visto como o sucessor de Gianluigi Buffon, não iria renovar o vínculo com o clube milanês. Uma situação que fez acionar os alarmes no clube e acendeu o interesse de alguns dos grandes europeus nos serviços do guardião que está a defender as redes de Itália no Europeu sub-21 - defronta a Espanha nas meias-finais, na terça-feira.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas