Jovem guardião afirma que irá falar com o clube após o Europeu sub-21
Horas depois de ter publicado no Twitter uma mensagem a demonstrar apoio incondicional ao empresário Mino Raiola, motivando reações indignadas de muitos adeptos do Milan - convencidos que este seria o sinal definitivo de uma rutura entre o jovem guarda-redes e o clube -, Gianluigi Donnarumma utilizou outra rede social, neste caso o Instagram, para pedir desculpa pela confusão gerada e garantir mesmo que, afinal, depois do Europeu sub-21, irá conversar com os dirigentes rossoneri sobre a renovação do contrato.
"Hoje, com o meu 'tweet' originei uma verdadeira confusão, que não queria provocar e pela qual peço desculpa. Quero reiterar o meu amor absoluto ao Milan e aos seus adeptos. Neste momento, o meu pensamento está na seleção, com a qual espero oferecer um presente a todos os fãs. A minha promessa é que, mal termine o Europeu, reunirei com o clube juntamente com a minha família e o meu agente para discutir a minha renovação", pode ler-se na mensagem publicada na referida rede social.
Relacionadas
Recorde-se que Donnarumma, de apenas 18 anos, tem contrato com o Milan apenas até 2018 e Mino Raiola afirmou recentemente que o jovem guarda-redes italiano - titular indiscutível dos rossoneri e já internacional A em quatro ocasiões -, que é visto como o sucessor de Gianluigi Buffon, não iria renovar o vínculo com o clube milanês. Uma situação que fez acionar os alarmes no clube e acendeu o interesse de alguns dos grandes europeus nos serviços do guardião que está a defender as redes de Itália no Europeu sub-21 - defronta a Espanha nas meias-finais, na terça-feira.
Vanja Milinković-Savić assumiu uma das cobranças no desempate e surpreendeu tudo e todos
Inter Milão e Atalanta também avançaram, ao afastar Veneza e Génova
Defesa italiano foi visto em 'mau estado' depois da vitória na Taça de Itália
Antigo tratador da águia do emblema italiano revela ainda que criou... um OnlyFans
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom