Record

Douglas Costa lembra chegada de Ronaldo: «Conquistou todos muito rápido»

Brasileiro destaca aspeto trabalhador do craque português

• Foto: Getty Images
Em entrevista ao canal de YouTube 'De Sola', o brasileiro Douglas Costa deixou rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, considerando que este se adaptou muito rapidamente à Juventus. Ainda assim, admite, inicialmente ficou em dúvida sobre o efeito que CR7 teria no balneário.
"Quando ele chegou pensei 'Chegou o melhor do Mundo, né?'. Assim que chegou, o clube aumentou em tudo. A participação dele nota-se, faz golos em todas as jornadas, trouxe mais público e esperamos poder ganhar coisas com ele, para entrarmos na história a seu lado", começou por dizer, numa entrevista na qual elogiou o carácter do português: "É um tipo à maneira, trabalhador 'pra' caramba e está sempre connosco. Até porque se não falar comigo, vai falar com quem? Só nós falamos português".

"Por incrível que pareça, quando falaram em contratar o Cristiano Ronaldo disse ‘Como vai ser o ambiente do balneário?’. Aquela situação: ou vamos amar-nos como parceiros ou vamos andar sempre pegados. Porque cada um procura o seu espaço. Mas o Cristiano conquistou todos muito rápido; é um cara simples, trabalhador, que gosta de vencer. E a Juventus estava a procurar disso mesmo, de um jogador que tivesse essa mentalidade. Então ele deu-nos muito", admitiu.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas