Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Selecionador argentino falou com o avançado da Juventus e com Messi
Luis Scaloni está preocupado com a situação dos jogadores da seleção argentina que estão na Europa e revelou que Paulo Dybala, avançado da Juventus, lhe contou que em Itália - o país mais afetado pela epidemia do coronavírus no Velho Continente - é o "caos total".
"O Paulo disse-me que a cada meia hora o clube envia atualizações com notícias e recomendações. Eles estão todos fechados em casa, ele está com problemas. É o caos total", referiu o selecionador argentino, que não esconde a sua preocupação.
Relacionadas
"Eles continuaram a treinar, mas há uns dias pararam, estão todos blindados contra o vírus e o clube vai-lhes dizendo o que fazer", sublinhou Scaloni.
Recorde-se que Daniele Rugani, defesa da Juventus, foi diagnosticado com coronavírus e que o clube adotou os procedimentos normais logo a seguir. Cristiano Ronaldo também está em quarentena mas na Madeira, com a família.
O selecionador falou igualmente com Lionel Messi, que lhe contou que a situação em Barcelona é mais calma. "Disse-me que em Espanha é diferente, levam uma vida normal."
Massimiliano Allegri diz que conta com o internacional português
Ponta-de-lança de 22 anos jogava no Verona
Equipa orientada por Fàbregas fou implacável, especialmente na segunda parte
Extremo da Juventus assume que continua a sofrer pelos dragões e refere que tem o sonho de estar no Mundial
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'