Selecionador argentino falou com o avançado da Juventus e com Messi
Luis Scaloni está preocupado com a situação dos jogadores da seleção argentina que estão na Europa e revelou que Paulo Dybala, avançado da Juventus, lhe contou que em Itália - o país mais afetado pela epidemia do coronavírus no Velho Continente - é o "caos total".
"O Paulo disse-me que a cada meia hora o clube envia atualizações com notícias e recomendações. Eles estão todos fechados em casa, ele está com problemas. É o caos total", referiu o selecionador argentino, que não esconde a sua preocupação.
Relacionadas
"Eles continuaram a treinar, mas há uns dias pararam, estão todos blindados contra o vírus e o clube vai-lhes dizendo o que fazer", sublinhou Scaloni.
Recorde-se que Daniele Rugani, defesa da Juventus, foi diagnosticado com coronavírus e que o clube adotou os procedimentos normais logo a seguir. Cristiano Ronaldo também está em quarentena mas na Madeira, com a família.
O selecionador falou igualmente com Lionel Messi, que lhe contou que a situação em Barcelona é mais calma. "Disse-me que em Espanha é diferente, levam uma vida normal."
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Marco Ferreira analisa trabalho de Slavko Vincic
Águias cumpriram a sua missão e chegam aos 6 pontos
Consulte as escolhas de José Mourinho para o encontro desta noite
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura