Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Paulo Dybala foi um dos primeiros jogadores da Juventus a aproximar-se de José Mourinho no dia em que o treinador se insurgiu com os insultos que foi alvo no jogo da Liga dos Campeões, em Turim.
O treinador português do Manchester United foi insultado pelos adeptos dos bianconeros e quando o jogo (que os red devils ganharam...) acabou, encostou a mão à orelha, como que para os ouvir melhor.
Relacionadas
Dybala e outros jogadores da Juve tentaram acalmar as coisas, mas não foram bem sucedidos. "Eu disse-lhe que não havia qualquer necessidade de fazer aquele gesto, só ia criar mais tensão, é mau. Nós, jogadores, somos muitas vezes insultados. Foi o que lhe disse, depois afastei-me", contou o argentino, à Sky Sport.
Equipa de Antonio Conte ficou em desvantagem logo aos 3 minutos e precisou de sofrer para conseguir a reviravolta (2-1)
Boga marcou o único golo do encontro aos 38 minutos
Nerazzurri estiveram em vantagem frente à Atalanta durante grande parte da partida, mas sofreram o golo do empate já nos minutos finais
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking