Avançado da Juventus pede união aos italianos e avisa os argentinos
Paulo Dybala deixou esta sexta-feira uma mensagem de sensibilização sobre a pandemia covid-19. O jogador da Juventus fez um direto no Instragram, ao lado da namorada, a atriz, cantora e modelo Oriana Sabatini. "Agradeço aos médicos e enfermeiros que trabalham diariamente nos hospitais, arriscando a sua saúde, mas que são essenciais neste momento. Também nós podemos ajudá-los, ficando em casa", afirmou o avançado argentino.
"Queria deixar também uma mensagem para quem perdeu entes queridos. Esperemos que chegue depressa uma cura para este vírus que se espalha de forma tão rápida. O presidente italiano proibiu ajuntamentos, uma medida muito importante. Para quem me ouve a partir da Argentina, aconselho-vos a anteciparem esta medida", acrescentou.
Relacionadas
Dybala garante que tem saudades do futebol, mas que neste momento "não importam os clubes": "Todos os adeptos têm hoje uma só equipa. Estamos juntos por Itália".
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Italianos permanecem em zona de playoff (17.º); checos seguem sem vencer na prova milionária
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções