Eder: «Se o Inter quiser compra o Messi»

Brasileiro refere que os chineses donos do clube têm capacidade financeira para o fazer

• Foto: EPA

O sonho de reeditar o duelo entre Cristiano Ronaldo e Messi, agora na Serie A, mantém-se vivo em Itália, mas poucos clubes teriam capacidade financeira para contratar o argentino do Barcelona. Segundo Eder, que atualmente joga no Jiangsu Suning, o clube chinês que tem o mesmo dono que o Inter teria capacidade financeira para levar a cabo um negócio desta dimensão.

"Se o Suning quiser pode contratar o Messi para o Inter. O sentimento do império de Suning é muito claro: tornar o Inter numa empresa familiar. Quando compraram o clube, fixaram os seus objetivos e é o que estão a fazer", explica o antigo jogador do Inter à 'Gazzetta dello Sport'.

"Falam em crescimento, mas nunca prometeram aos adeptos a liga italiana ou a Champions. Mas o Suning pode realizar qualquer sonho no futebol, incluindo a contratação de Messi", acrescentou o brasileiro.

Capacidade financeira até pode haver, mas seria preciso convencer o jogador a mudar-se para Itália. Messi disse numa entrevista recente ao jornal Marca sentir-se muito bem em Barcelona...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0