A Juventus vendeu o nome do seu estádio à Allianz, num contrato que tem a duração de seis épocas
A Juventus assinou um acordo com a Allianz para alienar o nome do estádio. No dia 1 de julho de 2017, o estádio deixará de ser conhecido como Juventus Stadium e vai passar a chamar-se Allianz Stadium. O acordo tem a duração de seis épocas, até 30 de junho de 2023.
Em declarações ao site oficial do clube, Giorgio Ricci, chefe das parcerias globais da Juventus, mostrou-se satisfeito: "É com grande prazer que damos as boas vindas à Allianz à nossa família de parceiros". Já Sergio Balbinot, membro do Conselho de Administração da Allianz SE, declarou também estar contente com a parceria criada.
O estádio abriu as suas portas no dia 8 de setembro de 2011 e já recebeu mais de seis milhões de espectadores, sendo que, em 114 jogos da Serie A, o recinto esgotou por 99 vezes.
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia