Estrelas do futebol italiano disputam 'Quarantena League' no FIFA 20

Immobile, Balotelli, Pirlo e Materazzi são alguns dos participantes

Além da China - onde foi detetado o primeiro caso de coronavírus, em dezembro - nenhum outro país tem sofrido tanto com a pandemia como a Itália. O território transalpino entrou em quarentena total no passado dia 9 e as pessoas tiveram de ajustar as suas rotinas habituais e encontrar novas formas de passar o tempo.

Os jogadores de futebol não escaparam às inevitabilidades e perante este cenário o programa 'Le Iene', que é transmitido há mais de 20 anos pelo canal 'Italia 1', decidiu organizar um campeonato de FIFA 20 não só para manter os craques entretidos e ligados ao mundo da bola, mas também sensibilizar a comunidade para a importância de ficar em casa num momento tão delicado como este.

Assim, a 'Quarantena League' arranca já na quinta-feira e conta com um 'plantel' de luxo composto por italianos ou atletas que passaram pelo país. A craques que vemos habitualmente nos relvados como Immobile, Balotelli, Pastore, Donnarumma, Moise Keane ou Tonali, juntam-se antigas glórias como Andrea Pirlo, os irmãos Fabio e Paolo Cannavaro, Materazzi, Ciro Ferrara ou Massimo Oddo que, de comando na mão, vão lutar pela conquista do troféu. 

A 'Quarantena League' estende-se até dia 23, data agendada para a grande final, e terá todos os jogos transmitidos em direto nas páginas de Facebook e Instagram do 'Le Iene', bem como no site oficial do programa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.