O avançado espanhol, de 29 anos, formado no Real Madrid vai experimentar pela primeira vez o campeonato italiano depois de já ter alinhado em Espanha, França, Portugal, Inglaterra e Turquia.
Jesé Rodríguez foi confirmado como reforço da Sampdoria, sem que a duração do seu contrato tenha sido revelada. O jogador que esteve ao serviço do Sporting em 2019/20 era um jogador livre desde meados de janeiro depois de ter rescindido com os turcos do Ankaragücü.
O avançado espanhol, de 29 anos, formado no Real Madrid vai experimentar pela primeira vez o campeonato italiano depois de já ter alinhado em Espanha, França, Portugal, Inglaterra e Turquia.
A Sampdoria é atualmente a 19ª classificada do campeonato transalpino, com 10 pontos em 21 partidas.
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Rasmus Hojlund falou pela primeira vez sobre a mudança do Manchester United para Itália
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes