Wijciech Szczesny revelou que CR7 demorou a cumprir...
O polaco Wijciech Szczesny revelou esta semana, em conversa com o canal de youtube polaco 'FootTruck', que sempre que um jogador da Juventus é expulso numa partida tem como obrigação oferecer algo aos seus colegas de equipa (e também aos funcionários). É uma regra de balneário e nem Cristiano Ronaldo escapou a ela.
Expulso no ano passado na partida diante do Valencia, para a Liga dos Campeões, o avançado português demorou a cumprir, mas acabou por fazê-lo dois meses depois conforme o polaco revelou. "Com muito atraso, porque ele estava sempre a dizer tinha feito nada... Demorou uns dois meses, mas acabámos todos por receber o nosso iMac", revelou o guardião polaco, que também ele próprio se viu obrigado a ir à carteira para compensar os seus colegas.
Neste caso devido a um atraso na chegada a um treino: "Pensei que era terça-feira e afinal era uma quarta. O Allegri ligou-me e disse-me que estavam todos à minha espera. Cheguei meia hora mais tarde a acabei por oferecer uns Beats [auriculares]".
Médio belga saiu lesionado frente ao Inter e deverá falhar o jogo com o Benfica em dezembro
Técnico não resistiu a uma série de maus resultados e foi despedido esta segunda-feira
Toma Basic, aos 9', apontou o único golo do jogo
Único golo do encontro foi marcado pelo argentino Paulo Dybala, aos 16 minutos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus