Jovem avançado do AC Milan interagiu com os fãs no seu Instagram
Daniel Maldini, filho da lenda do Milan e atual diretor técnico do clube Paolo Maldini, garante que estar recuperado do coronavírus e já voltou aos treinos domésticos. O avançado de 18 anos que também representa os rossoneri e o pai testaram positivo à covid-19 mas no caso do jovem a doença está superada.
"Estou bem, não tenho apresentado mais sintomas e já retomei o meu treino individual" admitiu, durante uma sessão de perguntas e respostas em direto no Instagram.
Daniel Maldini estreou-se pela equipa principal do Milan a 22 de fevereiro - cumpriu os 90 minutos no empate (1-1) caseiro com o Hellas Verona antes de a Serie A ser suspensa devido à pandemia -, e assume que foi uma sensação única. "Mentalmente eu estava bastante calmo e focado nesse jogo. Mas jogar no San Siro foi uma emoção única, a melhor que já experimentei neste desporto", disse o jovem jogador em conversa com os fãs.
Daniel revelou ainda que procura seguir os exemplos do pai e de... Ibrahimovc, dois dos seus mentores.
"Ibrahimovic deu-me muitos conselhos, dentro e fora do campo. O legado do meu avô Cesare e do meu pai é uma responsabilidade importante, mas estou habituado a lidar com essa pressão desde muito novo", justificou.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS