Médio italiano admite que este terá sido um dos melhores golos da carreira
Um espantoso remate de Mandragora (31’) do meio da rua permitiu à Fiorentina bater (1-0) a Atalanta, em Florença, na 1.ª mão das meias-finais da Taça de Itália. Só por ter sido demasiado perdulária é que a equipa de Vincenzo Italiano não conseguiu, diga-se, uma almofada mais confortável para a 2.ª mão, agendada para Bérgamo no dia 24. "Foi talvez um dos melhores golos da minha carreira", admitiu o médio defensivo transalpino de 26 anos.
Vincenzo Italiano tratou, como seria de esperar, de colocar alguma água na fervura. "A 1.ª mão correu-nos favoravelmente. Precisávamos de uma vitória depois de uma conjuntura adversa. Respondemos bem e estamos confiantes para a 2.ª mão. Mesmo que tivéssemos marcado mais um golo eu continuaria plenamente convencido de que a eliminatória não está fechada. A Atalanta pode dar a volta!", alertou o treinador da Fiorentina.
Primeira academia da 'vecchia signora' em Portugal conta com 121 atletas em futebol
Dybala falhou um penálti para os romanos
Adversário do Sporting visto à lupa
Fresneda juntou-se a Debast, Bragança e Nuno Santos no departamento clínico
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências