Roma acabou o encontro com dez elementos, ainda que a expulsão de Dzeko tenha acontecido já com o resultado em goleada, aos 72 minutos.
Adversária do FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, a Roma foi afastada esta quarta-feira nos quartos-de-final da Taça de Itália, com uma derrota humilhante por 7-1 na visita ao reduto da Fiorentina.
Sem perder há cinco partidas - ainda não tinha sido derrotada em 2019 -, a formação romana viveu uma tarde totalmente para esquecer no Artemio Franchi, num jogo no qual Federico Chiesa, com três golos (7', 18' e 74', foi a grande figura. Para lá deste, marcaram ainda Luis Muriel (33'), Marco Benassi (66') e Gio Simeone (79' e 89') para os de Florença, ao passo que Aleksandar Kolarov (28') fez o único tento dos romanos.
Refira-se que a Roma acabou o encontro com dez elementos, ainda que a expulsão de Dzeko tenha acontecido já com o resultado em goleada, aos 72 minutos.
Italianos querem internacional português já em janeiro
Consultor do Milan garante que desentendimento entre Allegri e o internacional português durante e após o jogo com a Juventus é natural
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Avançado está imune às criticas que chegam de Itália. Estreou-se há 4 anos na Seleção, ao render Ronaldo ao intervalo
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos