Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O clube chegou a acordo com ambas as partes e já comunicou as suas saídas
O AC Milan comunicou esta terça-feira através de uma nota no seu site ofical que Gennaro Gatuso já não é treinador da equipa principal e Leonardo deixa de ser diretor desportivo do clube, com efeito imediato.
Gattuso chegou ao Milan numa altura em que o clube passava por uma fase complicada, melhorando o desempenho da equipa e levando o clube à sua maior pontuação desde a temporada 2012/13. Já Leonardo foi apontado para o cargo de diretor desportivo em julho de 2018, tendo supervisionado o mercado de transferências durante o seu tempo como dirigente.
Relacionada
O Milan já deixou o seu agradecimento às duas personalidades pelos seus serviços prestados ao clube e deseja o melhor para as suas carreiras no futuro.
O clube italiano referiu ainda que seguir-se-á o "processo de seleção para o novo treinador", olhando para o futuro "em nome da continuidade, estabilidade financeira e de um crescimento sustentável".
Francisco Conceição foi titular pela Vecchia Signora
Extremo em destaque no jogo frente ao Giugliano, da Série C
Triunfo por 2-1 em Monza casa emprestada da turma milanesa
Médio escocês completamente focado no sucesso do clube italiano
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'