Paleari explicou o que pensa sobre o assunto. "Se fosse uma questão de adiar os salários por um mês e receber o dobro mais tarde, eu diria que sim.
A possibilidade de reduzir ordenados no Mundo do futebol está em cima da mesa em vários países europeus e Itália é um deles. Contudo, nem todos os futebolistas auferem vários milhões de euros por ano e isso gerou críticas por parte de Alberto Paleari, guarda-redes que atua no Cittadella, no segundo escalão do futebol transalpino.
"Não somos como o Cristiano Ronaldo, que se lhe tirarem dois meses de salário não terá problemas. Se nos fizerem isso, o senhorio vem pedir a renda. Acredito que precisamos de dois pesos e duas medidas", vincou o guardião de 27 anos à televisão 'Telechiara' e que no último mercado de transferências até foi apontado à Juventus.
Relacionadas
Paleari explicou o que pensa sobre o assunto. "Se fosse uma questão de adiar os salários por um mês e receber o dobro mais tarde, eu diria que sim. Mas se é para reduzir o meu salário, com toda a honestidade, eu direi que não", sublinhou o jogador italiano que está há quatro temporadas no Cittadella.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense