Paleari explicou o que pensa sobre o assunto. "Se fosse uma questão de adiar os salários por um mês e receber o dobro mais tarde, eu diria que sim.
A possibilidade de reduzir ordenados no Mundo do futebol está em cima da mesa em vários países europeus e Itália é um deles. Contudo, nem todos os futebolistas auferem vários milhões de euros por ano e isso gerou críticas por parte de Alberto Paleari, guarda-redes que atua no Cittadella, no segundo escalão do futebol transalpino.
"Não somos como o Cristiano Ronaldo, que se lhe tirarem dois meses de salário não terá problemas. Se nos fizerem isso, o senhorio vem pedir a renda. Acredito que precisamos de dois pesos e duas medidas", vincou o guardião de 27 anos à televisão 'Telechiara' e que no último mercado de transferências até foi apontado à Juventus.
Relacionadas
Paleari explicou o que pensa sobre o assunto. "Se fosse uma questão de adiar os salários por um mês e receber o dobro mais tarde, eu diria que sim. Mas se é para reduzir o meu salário, com toda a honestidade, eu direi que não", sublinhou o jogador italiano que está há quatro temporadas no Cittadella.
Avançado da Cremonese em destaque
Médio francês de 26 anos pode estar de regresso à Premier League
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Melhor exibição da época coloca Benfica em posição de atacar a qualificação europeia
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países