Paleari explicou o que pensa sobre o assunto. "Se fosse uma questão de adiar os salários por um mês e receber o dobro mais tarde, eu diria que sim.
A possibilidade de reduzir ordenados no Mundo do futebol está em cima da mesa em vários países europeus e Itália é um deles. Contudo, nem todos os futebolistas auferem vários milhões de euros por ano e isso gerou críticas por parte de Alberto Paleari, guarda-redes que atua no Cittadella, no segundo escalão do futebol transalpino.
"Não somos como o Cristiano Ronaldo, que se lhe tirarem dois meses de salário não terá problemas. Se nos fizerem isso, o senhorio vem pedir a renda. Acredito que precisamos de dois pesos e duas medidas", vincou o guardião de 27 anos à televisão 'Telechiara' e que no último mercado de transferências até foi apontado à Juventus.
Relacionadas
Paleari explicou o que pensa sobre o assunto. "Se fosse uma questão de adiar os salários por um mês e receber o dobro mais tarde, eu diria que sim. Mas se é para reduzir o meu salário, com toda a honestidade, eu direi que não", sublinhou o jogador italiano que está há quatro temporadas no Cittadella.
Único golo do encontro foi marcado pelo argentino Paulo Dybala, aos 16 minutos
Acompanhe todas as incidências da Serie A
Não é a primeira vez que os dois protagonizam momento de tensão
Juventus leva sete jogos sem vencer
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS