Informação é avançada pelo 'La Repubblica' e pela 'Gazzetta Dello Sport'
Ignorando os apelos das autoridades e da própria Juventus, Gonzalo Higuaín furou a quarentena e deixou ontem o território italiano num jato privado.
Segundo o jornal "La Repubblica", o avançado dirigiu-se ao aeroporto de Turim, mas foi travado pela polícia que lhe explicou ter ordens para não deixar levantar nenhum voo, salvo circunstâncias muito especiais.
Relacionadas
Higuaín terá prontamente apresentado um atestado com os resultados negativos do teste ao coronavírus. Perante o documento, os agentes deram permissão ao jato para seguir viagem.
A "Gazzetta Dello Sport" escreve que a Juventus foi avisada e que no mesmo voo seguia o médio uruguaio Rodrigo Bentancur. A mesma publicação explica que a mãe de Higuaín está doente na Argentina. O jogador da Juventus vai ter agora de encontrar forma de chegar ao país natal, uma vez que estão proibidas as aterragens em território argentino de todos os voos provenientes de Itália.
A Juventus ainda não se pronunciou sobre o caso.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense