Ex-Manchester United em destaque no duelo da 3.ª jornada do campeonato
            O campeão Nápoles manteve-se hoje 100% vitorioso na Liga italiana, ao impor-se na visita à Fiorentina por 3-1, em jogo da terceira jornada, igualando a Juventus na liderança.
Pressionados pelo triunfo da Juventus na receção ao Inter Milão (4-3) horas antes, os napolitanos responderam com autoridade e passaram a comandar a Serie A, com os mesmos nove pontos da vecchia signora.
Ainda não estavam decorridos 15 minutos no Estádio Artemio Franchi e já os visitantes ganhavam por 2-0: primeiro, foi Kevin De Bruyne a converter com sucesso uma grande penalidade assinalada após falta de Pietro Comuzzo, aos seis minutos, e, depois, foi Rasmus Hojlund a estrear-se em grande pelo Nápoles.
Depois de marcar pela sua seleção há cinco dias, em jogo de qualificação para o Mundial'2026, o dinamarquês emprestado pelo Manchester United, de Ruben Amorim, encontrou um espaço entre os defesas adversários para corresponder a um exímio passe de Leonardo Spinazzola, aos 14'.
A vitória dos campeões italianos ficou 'fechada' no início da segunda parte: ao minuto 51, na sequência de um canto, a bola 'sobrou' para Anguissa, que assistiu Sam Beukema no primeiro golo do defesa neerlandês com a camisola dos napolitanos.
A Fiorentina ainda reduziu, através de Luca Ranieri, aos 79 minutos, mas não conseguiu evitar a derrota -- ainda não ganhou esta temporada, somando apenas dois pontos no 13.º lugar.
A Serie A é comandada pelo Nápoles, com a Juventus em segundo em igualdade pontual, enquanto Cremonese e Roma, que ainda não disputaram a terceira jornada, são respetivamente terceira e quarta, com seis pontos.
Equipa de Florença tem apenas quatro pontos em 10 jornadas da Serie A, o pior registo da sua história nesta fase do campeonato
Primeira academia da 'vecchia signora' em Portugal conta com 121 atletas em futebol
Dybala falhou um penálti para os romanos
Adversário do Sporting visto à lupa
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências