Ibrahimovic, Cristiano Ronaldo e um aviso: «Vou ser muito mau para os meus colegas de equipa»

Sueco foi apresentado no Milan e não escondeu ambição

Zlatan Ibrahimovic considerou esta sexta-feira que será estimulante a concorrência com Cristiano Ronaldo em Itália, no momento da sua apresentação no AC Milan.

"O duelo com Cristiano Ronaldo vai ser estimulante", disse o avançado sueco, de 38 anos, que regressa ao AC Milan, depois de ter estado nos dois últimos anos na Liga norte-americana de futebol, no LA Galaxy.

Ibrahimovic, que jogou em Itália na Juventus, Inter e AC Milan, disse que ainda se sente capaz e que tem a adrenalina para dar o máximo, lembrando que Paolo Maldini o contactou depois do último jogo com o LA Galaxy.

As conversas intensificaram-se após a goleada sofrida pelo AC Milan, 'afundado' no 11.º lugar e que nesse jogou igualou a sua pior derrota fora na Série A Italiana de futebol, ao perder por 5-0 com a Atalanta.

"Depois de Atalanta ainda recebi mais chamadas, falei muito com Boban. Não foi uma decisão difícil. Quando saí do AC Milan não queria, foi uma decisão da sociedade", explicou o futebolista sueco.

Em relação à possibilidade de continuar no AC Milan após estes seis meses de contrato, o avançado disse que isso vai depender dos resultados alcançados.

"Nunca perdi a paixão. Vamos ver como correm estes seis meses, se trouxe algo e se posso contribuir, depois veremos se continuo. Não quero ficar por ser o Zlatan Ibrahimovic, isso não me interessa. Tenho 38 anos e sei o que tenho que fazer, embora o estilo e o jogo tenham mudado", sublinhou.

"Vou ser muito mau para os meus jovens companheiros; agora que tenho filhos sei como fazer para que cresçam bem (risos). Há que trabalhar no duro, deves saber sofrer: se não o souberes fazer, não vais conseguir o melhor do teu potencial. Eu gosto de sofrer, por isso trabalho no duro e espero muito dos meus jovens companheiros", chutou.

Ibrahimovic, formado no Malmo, jogou também no Ajax, Barcelona, Paris Saint-Germain e Manchester United.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.