Sueco não gostou do que companheiro de equipa fez em campo no jogo com o Torino
Zlatam Ibrahimovic é o 'decano' dos jogadores do Milan e, embora tenha sido dos últimos reforços do clube, faz valer o seu estatuto entre os companheiros de equipa. Ora, escreve o Tuttosport esta sexta-feira que o antigo internacional sueco, de 38 anos, não está a tornar a situação fácil no balneário dos rossoneri e a última 'vítima' foi Lucas Paquetá.
Segundo aquele diário italiano, Ibra quis dar uma lição ao jovem brasileiro por não ter gostado do que viu o companheiro de equipa fazer no jogo com o Torino: após o jogo, o sueco dirigiu-se a Paquetá e deixou claro - à sua maneira... - que o médio não era capaz de levar a uma partida oficial o nível que mostra no treino. O brasileiro respondeu e Ibrahimovic deu por terminada a conversa, conclui o Tuttosport, sublinhando que o balneário se sentiu com o ambiente criado. Zlatan Ibrahimovic, sublinha o jornal, quis "despertar" o jogador e espera, agora, que ele seja capaz de aprender.
Relacionadas
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'