Avançado sueco de 38 anos dá a entender que o Milan será o seu próximo destino
Zlatan Ibrahimovic revelou numa entrevista à GQ Itália qual será o seu próximo destino. O jogador sueco, de 38 anos, terminou o contrato com os LA Galaxy, na MLS, e garante agora que regressa a Itália, dando a entender que vai envergar a camisola do Milan, clube que representou entre 2010 e 2012.
"Vou voltar a Itália, a uma equipa que tem de renovar a sua história", frisou o avançado, que não revelou, todavia, o nome do clube. "Vou para uma equipa que precisa de voltar a ganhar. Só assim poderei encontrar os estímulos necessários para surpreender de novo... Como futebolista não é apenas uma questão de escolher um clube, há outros fatores, como os interesses da minha família... Vemo-nos em breve, Itália."
Relacionadas
O clube de San Siro tem vivido temporadas conturbadas e tarda em reencontrar-se com os tempos de glória. Neste momento o Milan é 10.º na Serie A com apenas 17 pontos, a 20 do Inter, que lidera a prova.
Adeus MLS
Sobre a sua aventura nos Estados Unidos, o avançado sueco diz que dois anos foram "suficientes". "Estou feliz por ter tido esta experiência em Los Angeles, até porque depois da lesão que tive muita gente considerou que eu já não poderia jogar mais. Demonstrei que ainda posso marcar a diferença."
"Mas ao fim de dois anos considerei que já era suficiente, a MLS tem de crescer ao nível técnico e tático. Quando é para correr, correm, fisicamente são umas bestas. Mas não estão habituados a jogar com os pés porque em todos os seus desportos tradicionais (basebol, futebol americano, basquetebol) usam as mãos", analisou.
O avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
Médio italiano de 18 anos assina contrato com as águias até 2028
Rodolfo Tavana recordou que foi a rápida intervenção que permitiu que o agora ex-jogador pudesse ser operado a tempo
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham