Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado sueco de 38 anos dá a entender que o Milan será o seu próximo destino
Zlatan Ibrahimovic revelou numa entrevista à GQ Itália qual será o seu próximo destino. O jogador sueco, de 38 anos, terminou o contrato com os LA Galaxy, na MLS, e garante agora que regressa a Itália, dando a entender que vai envergar a camisola do Milan, clube que representou entre 2010 e 2012.
"Vou voltar a Itália, a uma equipa que tem de renovar a sua história", frisou o avançado, que não revelou, todavia, o nome do clube. "Vou para uma equipa que precisa de voltar a ganhar. Só assim poderei encontrar os estímulos necessários para surpreender de novo... Como futebolista não é apenas uma questão de escolher um clube, há outros fatores, como os interesses da minha família... Vemo-nos em breve, Itália."
Relacionadas
O clube de San Siro tem vivido temporadas conturbadas e tarda em reencontrar-se com os tempos de glória. Neste momento o Milan é 10.º na Serie A com apenas 17 pontos, a 20 do Inter, que lidera a prova.
Adeus MLS
Sobre a sua aventura nos Estados Unidos, o avançado sueco diz que dois anos foram "suficientes". "Estou feliz por ter tido esta experiência em Los Angeles, até porque depois da lesão que tive muita gente considerou que eu já não poderia jogar mais. Demonstrei que ainda posso marcar a diferença."
"Mas ao fim de dois anos considerei que já era suficiente, a MLS tem de crescer ao nível técnico e tático. Quando é para correr, correm, fisicamente são umas bestas. Mas não estão habituados a jogar com os pés porque em todos os seus desportos tradicionais (basebol, futebol americano, basquetebol) usam as mãos", analisou.
Alessandro Bastoni está na mira catalã mas custa… 80 milhões
Jornalistas na sala de imprensa aperceberam-se da troca de palavras entre o italiano e o espanhol
Exibição soberba de Kasper Hogh, que anotou um golo e duas assistências
Avançado português apontou o único golo dos rossoneri, que vêm rival Inter cada vez mais longe no topo
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Uma extensa lista de futebolistas