Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Empresário está internado em estado grave e a lutar pela vida
Seguir Autor:
No dia em que a imprensa italiana noticiou a morte de Mino Raiola, que acabou por ser desmentida pelo próprio nas redes sociais, Zlatan Ibrahimovich foi ao hospital San Raffaele, em Milão, visitar o amigo e empresário.
Raiola, de 54 anos, encontra-se internado em estado grave, "a lutar" pela vida, conforme disse ontem o médico Alberto Zangrillo, responsável pela Unidade de Anestesia e Cuidados Intensivos daquele hospital.
Relacionadas
O avançado do Milan, representado por Raiola, esteve à tarde no hospital e não proferiu declarações.
Já Mario Balotolli, outro dos agenciados por Mino Raiola, insurgiu-se nas redes sociais com as notícias que deram conta da morte do agente. "Tens de ser o primeiro, hã? Tem vergonha, devias envergonhar-te da tua educação. Respeita os valores e as responsabilidades."
Acompanhe todas as incidências do encontro da Serie A
Manu Koné e Matias Soulé apontaram os tentos dos giallorrossi
Formação visitante teve penálti nos descontos, mas Stanciu atirou para as nuvens
Jogador da Lazio já está a caminho da Turquia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica