Avançado argentino quebra silêncio após perder a braçadeira
Mauro Icardi quebrou o silêncio em torno da enorme polémica que gira à sua volta, iniciada com as discussões em torno da renovação do contrato com o Inter Milão, que culminou mesmo na perda da braçadeira de capitão. Através do Instagram, o internacional argentino deixou uma carta de amor ao clube, onde também fez várias críticas a quem lidera os destinos dos nerazzurri.
"Sei o que é amor pelo Inter e os adeptos sabem disso porque viram como sofro, choro, luto e celebro com esta camisola vestida. No Inter. Com o Inter. Os meus sacríficios foram em prol destas cores, com respeito por todos. E neste momento não sei se existe amor pelo Inter e por mim da parte de algumas pessoas que tomam decisões; se existe vontade de resolver as coisas olhando apenas para os interesses do Inter. Muitas coisas acontecem numa família, boas e más. E por amor podemos suportar muita coisa. Mas respeito é algo que nunca deve faltar. Estes são os meus valores, os valores pelos quais lutei. No Inter. Com o Inter", disse o avançado naquela rede social.
Relacionadas
"É nas alturas mais complicadas que se mostra o verdadeiro amor. Foi nesses momentos que decidiu ficar no Inter. Quando senti que, dados os meus objetivos, podia ajudar o Inter a ser mais forte (...). Apesar de tudo, decidi sempre por ficar aqui. Pelo amor ao clube. Recusei propostas que outros jogadores dificilmente rejeitariam", rematou Icardi.
Internacional belga só deverá voltar à competição no próximo ano
Treinador do Milan afirma que o avançado luso tem de ser mais cínico na área
Médio belga saiu lesionado frente ao Inter e deverá falhar o jogo com o Benfica em dezembro
Técnico não resistiu a uma série de maus resultados e foi despedido esta segunda-feira
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão