Avançado argentino quebra silêncio após perder a braçadeira
Mauro Icardi quebrou o silêncio em torno da enorme polémica que gira à sua volta, iniciada com as discussões em torno da renovação do contrato com o Inter Milão, que culminou mesmo na perda da braçadeira de capitão. Através do Instagram, o internacional argentino deixou uma carta de amor ao clube, onde também fez várias críticas a quem lidera os destinos dos nerazzurri.
"Sei o que é amor pelo Inter e os adeptos sabem disso porque viram como sofro, choro, luto e celebro com esta camisola vestida. No Inter. Com o Inter. Os meus sacríficios foram em prol destas cores, com respeito por todos. E neste momento não sei se existe amor pelo Inter e por mim da parte de algumas pessoas que tomam decisões; se existe vontade de resolver as coisas olhando apenas para os interesses do Inter. Muitas coisas acontecem numa família, boas e más. E por amor podemos suportar muita coisa. Mas respeito é algo que nunca deve faltar. Estes são os meus valores, os valores pelos quais lutei. No Inter. Com o Inter", disse o avançado naquela rede social.
Relacionadas
"É nas alturas mais complicadas que se mostra o verdadeiro amor. Foi nesses momentos que decidiu ficar no Inter. Quando senti que, dados os meus objetivos, podia ajudar o Inter a ser mais forte (...). Apesar de tudo, decidi sempre por ficar aqui. Pelo amor ao clube. Recusei propostas que outros jogadores dificilmente rejeitariam", rematou Icardi.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham