Discussão acesa por causa do jogador
A novela em torno de Mauro Icardi tem dado cada vez mais que falar e desta vez até levou a uma troca de palavras entre a mulher do jogador, Wanda Nara, e Antonio Cassano. O ex-avançado envolveu-se numa discussão com Wanda numa tertúlia emitida pela ‘Mediaset Italia’. "Spalletti não está louco, nem a direção... acho que o Icardi deve fazer as pazes, dar um aperto de mãos e ficar no clube até junho, pelo menos", disse Cassano, que foi logo interrompido pela argentina, de 32 anos. "Já chega! Ele não tem que fazer o que quer que seja. Vai todos os dias ao balneário com os fisioterapeutas. Escolheu sempre o Inter", destacou.
Nova oferta de renovação
Segundo o ‘La Repubblica’, o Inter Milão prepara para breve uma oferta de renovação para Icardi, mas que fará a cláusula de rescisão do jogador descer de 110 para 80 milhões de euros.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS