Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Futuro de Icardi continua por definir
Mauro Icardi continua a fazer a ser protagonista de uma das maiores 'novelas' italianas.
O jogador mantém-se a trabalhar como jogador do Inter, mas o clube já o informou que não conta com ele. Wanda Nara, mulher e empresária do argentino, mantém a estratégia de fazer declarações dúbias, que levam a mais irritação por parte dos nerazzurri. Por outro lado, a Juventus parece ter conseguido aproximar-se do Inter para tentar iniciar negociações por Icardi.
Relacionadas
Segundo a 'Gazzetta dello Sport', no último fim de semana, Fabio Paratici, representante da Juventus, e Giuseppe Marotta, CEO do Inter, terão conversado por telefone. Este primeiro contacto é visto como um grande passo nas possíveis negociações, uma vez que estamos na última semana de mercado.
Mas as declarações de Wanda Nara, também durante o fim de semana, dissendo que o Inter era a prioridade de Icardi - recusando mesmo diversas propostas - e que teriam incluivo pedido ao avançado para ficar. O que Giuseppe Marotta já veio desmentir: "Nego que alguém do Inter, e em particular [o presidente] Steven Zhang, tenha convidado Icardi para ficar. Ditámos uma estratégia precisa e assim continuaremos, sem que ninguém possa distorcer esta linha", referiu o CEO do Inter, após a vitória do Inter em casa com o Lecce.
Icardi e Wanda Nara não marcaram presença no estádio, onde Lukaku, o novo camiosla 9 dos nerazzurri esteve em destaque, começando já a justificar os 65 milhões de euros investidos nele.
Formação romana juntou-se a Inter Milão, Como e Atalanta
Vai defrontar o Inter na próxima ronda
Extremo português reconhece que tem marcado poucos golos
Pierre Kalulu 'salvou' a equipa bianconera com um golo aos 90'+6
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas