Triunfo por 4-0 no terreno da SPAL
O Inter Milão isolou-se esta quinta-feira no segundo lugar da Liga italiana e reduziu para seis pontos a diferença para a líder Juventus, ao vencer por 4-0 a lanterna-vermelha SPAL, no encerramento da 33.ª jornada.
Na visita ao 20.º e último colocado, os 'nerazzurri' inauguraram o marcador aos 37 minutos, por intermédio de Antonio Candreva, antes de dilatarem a vantagem no segundo tempo, com golos de Christian Biraghi, aos 55, Alexis Sánchez, aos 60, e Roberto Gagliardini, aos 74.
A formação comandada por Antonio Conte aproveitou o empate da Lazio em Udine (0-0) e isolou-se na vice-liderança, com 71 pontos, mais um do que a Atalanta (70), terceira colocada, e mais dois do que os romanos (69), que ocupam a quarta posição.
Quando faltam cinco rondas para o final da prova, o Inter está agora a seis pontos da líder Juventus (77), que na quarta-feira empatou 3-3 com o Sassuolo e somou o terceiro jogo seguido sem vencer.
Na luta pela manutenção, o Torino ganhou algum 'fôlego' e está oito pontos acima da 'linha de água', depois de hoje ter batido o 'aflito' Génova por 3-0, com golos do brasileiro Bremer, do sérvio Sasa Lukic e do 'capitão' Andrea Belotti.
Avançado da Cremonese em destaque
Médio francês de 26 anos pode estar de regresso à Premier League
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Melhor exibição da época coloca Benfica em posição de atacar a qualificação europeia
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam