Golos de Mauro Icardi e Podolski definem resultado final...
O Inter Milão venceu esta terça-feira fora a Udinese, por 2-1, em jogo da 33.ª jornada da Liga italiana, em que a equipa da casa jogou mais de meia hora com nove jogadores.
Já depois de Domizzi ter visto o segundo amarelo aos 40 minutos, o Inter colocou-se em vantagem aos 48 minutos, por Icardi, na marcação de uma grande penalidade, dois minutos antes do veterano Di Natale empatar.
Por protestos, Badu viu um amarelo aos 58 minutos e logo de seguida o vermelho, deixando a equipa de Udine, com Bruno Fernandes no banco, a jogar com menos dois jogadores.
Segundos depois de ter entrado para o lugar de Guarin, ex-jogador do FC Porto, o alemão Podolski marcou, aos 65 minutos, o golo do triunfo dos milaneses, que, mesmo em vantagem numérica, ainda viram a Udinese criar alguns lances de perigo nos minutos finais.
Com este triunfo, o Inter subiu provisoriamente ao sétimo lugar da classificação, com 48 pontos, enquanto a Udinese segue na 13.ª posição, com 38
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS