Lukaku, Brozovic, Handanovic, Eriksen, Ashley Young, Moses e Godín deixaram o país durante a pandemia
Ainda não há certezas quanto ao regresso da Serie A italiana mas o dia 17 de maio é a data que está em cima da mesa e muitos clubes já pensam em voltar ao trabalho nas próximas semanas apesar da pandemia provocada pelo novo coronavírus.
Nesse sentido, a 'Sportmediaset' adianta que o Inter Milão pediu aos seis jogadores estrangeiros que saíram de Itália durante a quarentena que regressem ao país até domingo e outros emblemas devem seguir o exemplo dos nerazurri. Lukaku, Brozovic, Handanovic, Eriksen, Ashley Young, Moses e Godín rumaram aos respetivos países para se juntarem às respetivas famílias e têm agora ordens para 'regressar à base'.
Relacionadas
Recorde-se as medidas de combate à pandemia obrigam os jogadores a ter de cumprir um isolamento de 14 dias a partir do momento em que aterrarem em Itália, pelo que só depois desse período poderão ter uma rotina normal.
Está previsto que os clubes possam retomar os treinos no final deste mês de abril, primeiro com moldes individuais e posteriormente em grupos, mas tudo depende de da forma como a pandemia evoluir nas próximas semanas.
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense