Perante a indefinição tática, falta de motivação e de forma que impera, o ultimato foi feito...
O Milan recebe o Hellas Verona no sábado (19H45) e Filippo Inzaghi será despedido caso a equipa não vença, adianta esta quarta-feira o site "goal.com".
A notícia sublinha que Silvio Berlusconi e Adriano Galliani, respetivamente proprietário e presidente e administrador delegado do clube italiano, mudaram de opinião e entendem agora que o tempo está a esgotar-se para o treinador.
A alteração de estratégia prende-se com nova série de maus resultados da equipa, que a relegaram para o meio da classificação da Serie A, com 34 pontos, a 11 do primeiro dos lugares que dá acesso à disputa da Liga dos Campeões, um dos objetivos estabelecidos para 2014/15.
Perante o cenário de indefinição tática, falta de motivação e de forma que impera do Milan, o ultimato foi feito, com o relato do "goal.com" a deixar em aberto o regresso de Clarece Seedorf, ou a promoção de Mauro Tassotti, que ficaria no cargo até final da temporada, fazendo a transição para um dos seguintes nomes: Vincenzo Montella, Luciano Spalletti e Jürgen Klopp.
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Jurgen Ekkelenkamp marcou o único golo do encontro
'Bis' de Bartesaghi não foi suficiente
Avançado da Cremonese em destaque
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo