Perante a indefinição tática, falta de motivação e de forma que impera, o ultimato foi feito...
O Milan recebe o Hellas Verona no sábado (19H45) e Filippo Inzaghi será despedido caso a equipa não vença, adianta esta quarta-feira o site "goal.com".
A notícia sublinha que Silvio Berlusconi e Adriano Galliani, respetivamente proprietário e presidente e administrador delegado do clube italiano, mudaram de opinião e entendem agora que o tempo está a esgotar-se para o treinador.
A alteração de estratégia prende-se com nova série de maus resultados da equipa, que a relegaram para o meio da classificação da Serie A, com 34 pontos, a 11 do primeiro dos lugares que dá acesso à disputa da Liga dos Campeões, um dos objetivos estabelecidos para 2014/15.
Perante o cenário de indefinição tática, falta de motivação e de forma que impera do Milan, o ultimato foi feito, com o relato do "goal.com" a deixar em aberto o regresso de Clarece Seedorf, ou a promoção de Mauro Tassotti, que ficaria no cargo até final da temporada, fazendo a transição para um dos seguintes nomes: Vincenzo Montella, Luciano Spalletti e Jürgen Klopp.
Rodolfo Tavana recordou que foi a rápida intervenção que permitiu que o agora ex-jogador pudesse ser operado a tempo
Português continua com queixas nos gémos
Clube italiano já lamentou a morte
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal