Nico Higuaín afirma que o avançado da Juventus viajou com autorização do clube e com um certificado negativo ao teste de Covid-19
Gonzalo Higuaín esteve, durante esta semana, debaixo de várias críticas por ter viajado para a Argentina no seu jato particular e ter, alegadamente, quebrado a quarentena imposta pela Juventus aos seus jogadores.
Através de uma publicação na sua página do Instagram, o seu irmão, Nico Higuaín veio a público, este sábado, explicar as razões que levaram o internacional argentino a viajar para o seu país e pediu mais respeito pelo antigo jogador do Chelsea.
Relacionadas
"A nossa mãe, como muitas outras pessoas no Mundo, está a lutar com uma doença chamada cancro. Seguramente que a esses seres notáveis nada disso lhes importa tão pouco a saúde da minha mãe, só lhes importa mencionar a palavra mágica, que neste caso é Higuaín, é assim que funciona o ‘business’", escreveu o irmão do avançado da Juventus.
"Obviamente, cada um saberá para quem será esta mensagem, não gosto de me generalizar. O meu irmão Gonzalo viajou ao seu país com a autorização da Juventus e com um certificado de como deu negativo para o teste de Covid-19, tal como qualquer cidadão argentino", adiantou.
"Além do mais, o meu irmão está a realizar a quarentena solicitada pelo nosso presidente. O Higuaín não fugiu [de Itália], ok? O objetivo é acompanhar a nossa mãe que luta com esta situação horrível. Por favor, parem de usar a palavra mágica num momento complicado como este para todos nós. O melhor é centrarmos as nossas forças em coisas mais importantes neste momento. Obrigado", finalizou.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS