Nico Higuaín afirma que o avançado da Juventus viajou com autorização do clube e com um certificado negativo ao teste de Covid-19
Gonzalo Higuaín esteve, durante esta semana, debaixo de várias críticas por ter viajado para a Argentina no seu jato particular e ter, alegadamente, quebrado a quarentena imposta pela Juventus aos seus jogadores.
Através de uma publicação na sua página do Instagram, o seu irmão, Nico Higuaín veio a público, este sábado, explicar as razões que levaram o internacional argentino a viajar para o seu país e pediu mais respeito pelo antigo jogador do Chelsea.
Relacionadas
"A nossa mãe, como muitas outras pessoas no Mundo, está a lutar com uma doença chamada cancro. Seguramente que a esses seres notáveis nada disso lhes importa tão pouco a saúde da minha mãe, só lhes importa mencionar a palavra mágica, que neste caso é Higuaín, é assim que funciona o ‘business’", escreveu o irmão do avançado da Juventus.
"Obviamente, cada um saberá para quem será esta mensagem, não gosto de me generalizar. O meu irmão Gonzalo viajou ao seu país com a autorização da Juventus e com um certificado de como deu negativo para o teste de Covid-19, tal como qualquer cidadão argentino", adiantou.
"Além do mais, o meu irmão está a realizar a quarentena solicitada pelo nosso presidente. O Higuaín não fugiu [de Itália], ok? O objetivo é acompanhar a nossa mãe que luta com esta situação horrível. Por favor, parem de usar a palavra mágica num momento complicado como este para todos nós. O melhor é centrarmos as nossas forças em coisas mais importantes neste momento. Obrigado", finalizou.
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Italianos permanecem em zona de playoff (17.º); checos seguem sem vencer na prova milionária
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções