Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Nico Higuaín afirma que o avançado da Juventus viajou com autorização do clube e com um certificado negativo ao teste de Covid-19
Seguir Autor:
Gonzalo Higuaín esteve, durante esta semana, debaixo de várias críticas por ter viajado para a Argentina no seu jato particular e ter, alegadamente, quebrado a quarentena imposta pela Juventus aos seus jogadores.
Através de uma publicação na sua página do Instagram, o seu irmão, Nico Higuaín veio a público, este sábado, explicar as razões que levaram o internacional argentino a viajar para o seu país e pediu mais respeito pelo antigo jogador do Chelsea.
Relacionadas
"A nossa mãe, como muitas outras pessoas no Mundo, está a lutar com uma doença chamada cancro. Seguramente que a esses seres notáveis nada disso lhes importa tão pouco a saúde da minha mãe, só lhes importa mencionar a palavra mágica, que neste caso é Higuaín, é assim que funciona o ‘business’", escreveu o irmão do avançado da Juventus.
"Obviamente, cada um saberá para quem será esta mensagem, não gosto de me generalizar. O meu irmão Gonzalo viajou ao seu país com a autorização da Juventus e com um certificado de como deu negativo para o teste de Covid-19, tal como qualquer cidadão argentino", adiantou.
"Além do mais, o meu irmão está a realizar a quarentena solicitada pelo nosso presidente. O Higuaín não fugiu [de Itália], ok? O objetivo é acompanhar a nossa mãe que luta com esta situação horrível. Por favor, parem de usar a palavra mágica num momento complicado como este para todos nós. O melhor é centrarmos as nossas forças em coisas mais importantes neste momento. Obrigado", finalizou.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Serie A
Massimiliano Allegri diz que conta com o internacional português
Ponta-de-lança de 22 anos jogava no Verona
Equipa orientada por Fàbregas fou implacável, especialmente na segunda parte
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'