Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa transalpina ficou fora do Mundial do Qatar
Seguir Autor:
O descalabro da seleção de Itália no jogo de ontem com a Macedónia do Norte, e o facto de os campeões europeus em título ficarem de fora do Mundial deste ano, no Qatar, levantou já esta manhã a questão da sucessão de Roberto Mancini, o selecionador. E é apontado um nome ao cargo.
O presidente da federação, Gabriele Gravina, garantiu que não vai despedir o técnico e acrescentou esperar que ele fique, mas Mancini pode optar por sair, depois do fiasco que foi a meia-final do playoff de apuramento para o Qatar. Mesmo tendo contrato até junho de 2026...
Relacionadas
Na próxima terça-feira a Itália defronta a Turquia e Mancini deve anunciar uma decisão depois desse jogo.
A 'Gazzetta dello Sport' apontava esta manhã o nome de Fabio Cannavaro como possível sucessor. O antigo defesa começou a sua carreira de técnico na China, ao serviço do Guangzhou FC, mas rescindiu o contrato em setembro.
O mesmo jornal diz que Marcello Lippi, antigo selecionador italiano, pode juntar-se a Cannavaro na seleção, mas como diretor técnico.
Alessandro Alciato, antigo jornalista da Sky Italia e biógrafo de algumas figuras do futebol italiano, também avançou com o nome de Cannavaro nas redes sociais.
Pierre Kalulu 'salvou' a equipa bianconera com um golo aos 90'+6
Ex-Benfica Nemanja Matic foi expulso aos 54'
Vitinha foi foi substituído aos 89 minutos pelo costa-marfinense Maxwel Cornet
Francisco Conceição foi titular pela Vecchia Signora
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas