Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leonardo Bonucci e a mulher decidiram ajudar no combate ao coronavírus
Leonardo Bonucci, colega de Cristiano Ronaldo na Juventus, decidiu doar 120 mil euros ao serviço de saúde de Turim, com vista a ajudar no combate à epidemia do coronavírus que neste momento paralisa o país.
Trata-se - segundo a imprensa transalpina - de um gesto de gratidão do futebolista e da mulher que não esquecem os médicos que em 2016 salvaram a vida do seu filho Matteo, então com dois anos. A criança foi submetida a uma cirurgia delicada no hospital pediátrico Regina Margherita, em Turim, depois do aparecimento de uma patologia aguda.
Relacionadas
Segundo as autoridades de saúde locais, o dinheiro vai ser utilizado para a compra de dois ecófrafos portáteis, fundamentais para a avaliação de pacientes acamados, e cerca de 50 máscaras de filtro de circuito de ar reutilizáveis, além de outro material necessário.
Equipa de Antonio Conte ficou em desvantagem logo aos 3 minutos e precisou de sofrer para conseguir a reviravolta (2-1)
Boga marcou o único golo do encontro aos 38 minutos
Nerazzurri estiveram em vantagem frente à Atalanta durante grande parte da partida, mas sofreram o golo do empate já nos minutos finais
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking