Leonardo Bonucci e a mulher decidiram ajudar no combate ao coronavírus
Leonardo Bonucci, colega de Cristiano Ronaldo na Juventus, decidiu doar 120 mil euros ao serviço de saúde de Turim, com vista a ajudar no combate à epidemia do coronavírus que neste momento paralisa o país.
Trata-se - segundo a imprensa transalpina - de um gesto de gratidão do futebolista e da mulher que não esquecem os médicos que em 2016 salvaram a vida do seu filho Matteo, então com dois anos. A criança foi submetida a uma cirurgia delicada no hospital pediátrico Regina Margherita, em Turim, depois do aparecimento de uma patologia aguda.
Relacionadas
Segundo as autoridades de saúde locais, o dinheiro vai ser utilizado para a compra de dois ecófrafos portáteis, fundamentais para a avaliação de pacientes acamados, e cerca de 50 máscaras de filtro de circuito de ar reutilizáveis, além de outro material necessário.
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United