Jonathan Silva: «Estou muito feliz por me juntar à Roma»

Argentino chega a Itália no último dia do mercado

Emprestado pelo Sporting à Roma no último dia do mercado de inverno, o argentino Jonathan Silva revelou estar muito satisfeito com o desafio que lhe surgiu e prometeu dar o seu melhor ao serviço dos italianos.

"Estou muito feliz por estar aqui, para mim é incrível (...) Quero dar o meu melhor e estar disponível para ajudar no meio deste grupo de grandes jogadores", disse em entrevista ao site oficial do clube, referindo que não hesitou mal soube do interesse da formação orientada por Eusebio Di Francesco. "Mal o meu agente me falou disto, não hesitei. Sinto uma felicidade indescritível, que qualquer jogador gostava de experimentar", completou.

Com pouco ritmo de jogo, até porque o lateral atravessou um problema no joelho, o lateral garantiu estar praticamente a 100% para ajudar os vice-campeões da Serie A.

"Sinto-me muito bem. Em pouco tempo, já estou pronto para treinar com a equipa. Estou motivado para estar aqui.É mais uma força para garantir que o meu regresso aos relvados aconteça o mais rapidamente possível", disse.

Recorde-se que Jonathan Silva chega à Roma com opção de compra obrigatória, num negócio que envolve 5,7 milhões de euros, por 80% do passe.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.