Juventus avança para Can, 'entrega' Matic ao United... e deixa Liverpool em apuros

Internacional alemão entra na última temporada de contrato com os reds

• Foto: EPA

A Juventus está a negociar a contratação de Emre Can, depois do impasse com que se deparou no processo para garantir Nemanja Matic junto do Chelsea, de acordo com notícias em órgãos de comunicação social italianos e britânicos.

A situação representa um problema para o Liverpool, onde Jürgen Klopp alimenta esperanças de continuar a contar com o médio defensivo, e uma (quase) certeza em relação à transferência de Matic para o Manchester United, clube que o internacional sérvio preferiu em detrimento da Juventus.

Can, 23 anos, entra na última temporada de ligação ao Liverpool (transferiu-se do Bayer Leverkusen em 2014, sem revisão contratual desde então), o que ajuda a posição negocial da Juventus, interessada em reforçar o plantel com um médio defensivo possante.

Depois das saídas de Lucas Leiva para a Lazio e de Kevin Stewart para o Hull Ciity, o Liverpool ficou com Can como único médio defensivo do plantel.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.